Adverstising

ICONIC: JOALHARIA, ROUPA E CALÇADO VÃO INVADIR CONVENTO DO BEATO

Descrito como um evento de joalharia, moda e lifestyle, a primeira edição da ICONIC, no Convento do Beato, em Lisboa, promete mostrar o “girl power” (tema escolhido para o evento) durante três dias. De 7 a 9 de Abril, vão ser exibidas peças de roupa, de joalharia e calçado com a finalidade de “potenciar o encontro entre fabricantes, criadores e as lojas”, conforme se pode ler no comunicado da organização.

Além da exposição de peças exclusivas, o evento terá ainda as Fast Talks, com uma “reflexão sobre a sociedade, moda, cultura e sobre o que é ser mulher”. Joana Barrios, do blog Trashédia e Fátima Santos, secretária-geral da AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal) são apenas algumas das convidadas.

A programação vai incluir ainda um espaço dedicado à arte. O ICONIC Art desafia uma artista de street art a pintar vários painéis, sob o tema do evento (girl power), que serão leiloados. O valor das vendas será doado a instituições

Amélia Monteiro, directora da ICONIC e da Portojóia, esclarece, em comunicado, que o evento pretende também “ajudar os clientes a destacarem-se, a responderem aos novos desafios e a promover a aproximação ao mercado do Centro e Sul. Quem não tiver a mente aberta para a mudança, terá mais dificuldades em acompanhar o mercado e aproveitar as novas oportunidades”, afirmou.

By Sábado.